Pair of Vintage Old School Fru
Tags: Blog

Decoração De Nanico Orçamento Brilha Em Apartamento De 80 M²


4 Ideias Descomplicado Para Variar A Cara Da Sua Moradia


Meu postagem de hoje é sobretudo para quem pensa em renovar o visual de qualquer cantinho da casa sem gastar muito. Eu trouxe oito alternativas fácil pra decoração de paredes, no modo “faça você mesmo”. Tenho certeza de que a partir destas ideias irão surgir novas ideias, afinal, não há limites pra criatividade na decoração, rs. Um - Nosso Site postais, fotografias (até fotos do Instagram estão valendo), posters ou reproduções de obras de arte.


A internet poderá ser uma vasto aliada nesta missão. A National Gallery of Art, por exemplo, fornece vinte e cinco mil reproduções para download gratuito. Imagens bacanas com molduras acessível de imediato deixam uma parede estilosa, como no recinto da esquerda. Até molduras de porta-retrato podem virar quadrinhos charmosos. Dois - Crie uma pequena galeria com espelhos de diferentes formatos, tamanhos e molduras, como na imagem da direita. O cantinho fica desigual e cheio de personalidade.


Três - Pendure um panô pela parede com um varão de cortinas. Poderá ser um pedaço de tecido cuja estampa chame a atenção. Ele pode até ser usado como cabeceira alternativa, parelho a deste quarto da esquerda. 4 - Cole um adesivo pela parede. Ele também pode fazer o papel de cabeceira, como pela foto da direita, ou decorar cada outro cantinho da sua casa. É uma opção simples, relativamente barata e com extenso efeito visual.

  • 67/sessenta e sete Quarto de casal jovial
  • Cinza claro
  • João Carvalho deixar mensagem 21h31min de 14 de abril de 2012 (UTC)
  • Prateleira para mantas e cobertores
  • nove Links externos

Há uma enorme diversidade de focos e modelos no mercado. Cinco - Crie enfeites pra parede com equipamentos que você de imediato tem em residência. No recinto da esquerda, esteiras de um jogo americano viraram molduras pra fotos de família em preto e branco. O mesmo poderia ser feito com discos de vinil, por exemplo.


6 - Faça uma pequena galeria de pratos decorados, jeito do tempo da vovó que podes conceder uma graça especial ao seu cantinho. Sete - Crie uma constelação pela parede com adesivos ou etiquetas e linha, como pela foto da esquerda. A obra vai conquistar adultos e garotas. Oito - Faça uma apresentação de folhas secas, como no local da direita. Elas são capazes de ser coladas com fita adesiva ou etiqueta da mesma cor da parede. Jeito intrigante e diferenciado para as pessoas que curte decoração rústica. E aí, alguma ideia chamou a atenção em clique em meio a seguinte página do website ?


Diferentes tons de azul são bons exemplos ver post o combo vermelho, laranja e roxo. Os móveis são itens fundamentais de toda decoração e é preciso saber escolhê-los adequadamente. A principal dica pra esta finalidade é comprar móveis que tenham a observar com o modo de decoração eleito, para formar um todo harmônico.


Além do mais, procure meu site , no mínimo em um primeiro instante, apenas nos móveis mais essenciais para o local, aqueles que serão utilizados todos os dias e deixarão os cômodos mais funcionais. Na dúvida de quais são eles? Desta forma, coloque em sua tabela o sofá (que tem que ser comprado num tamanho que acomode todos os moradores), cama, guarda-roupa, mesas, criado-mudo e rack para Televisão. Saber escolher a disposição que os móveis terão na sala é considerável pra tornar o recinto funcional.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE